Parceiros



Juiz de Fora sedia Campeonato Brasileiro de futebol de mesa dadinho

Autoria: Redação  |  Fotos: Albert Magrão

 

Juiz de Fora vai receber neste final de semana o Campeonato Brasileiro de futebol de mesa dadinho. Entre sábado e domingo, cerca de 150 atletas vão disputar a competição, que ocorre no Cascatinha Country Clube.

A 12ª edição do torneio, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Mesa (CBFM), em parceria com a Federação Mineira de Futebol de Mesa, reunirá 33 clubes, desde grandes do futebol nacional, como Flamengo, Fluminense, Botafogo, Corinthians e Vasco, até equipes tradicionais na Zona da Mata e Campo das Vertentes, como Tupi, Olympic, EC São Carlos, Eldorado e Portuguesa Futrica.

Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Pernambuco e Distrito Federal terão representantes nesta edição do torneio, que bateu recorde no número de inscritos.

Serão dois dias de disputa, em fase de grupos e mata-mata. Com o decorrer dos jogos, os atletas vão ser classificados em séries similares ao futebol de campo, sendo divididos em séries A, B, C e D. Com isso os oito melhores de cada divisão serão premiados com troféus.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo