Parceiros



Prefeitura de Areal abre o ano letivo

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O prefeito Flávio Bravo participou, na manhã desta segunda (10), de um café da manhã com a presença do secretário Beto, diretores, diretores adjuntos, professores, estagiários e equipe da Secretaria de Educação.
Este encontro marcou o início do ano letivo no município. Flávio teve a oportunidade de agradecer pessoalmente aos profissionais pelo empenho, dedicação e comprometimento com a pasta.

Areal tem hoje uma educação integrada, ofertando uma grade interdisciplinar para os alunos, como yoga, capoeira, artes, xadrez, vôlei, futsal, handebol, basquete, violino, entre outras.

“Tenho certeza de que estamos no caminho certo, pois desde o início da minha gestão, não medimos esforços em investir no transporte escolar, nas melhorias como a construção de uma escola de dois andares no Bairro Boa Esperança, ampliando creches, criando creche para bebês, melhorando e ampliando as escolas, climatizando as salas, oferecendo merenda de qualidade para os alunos e vamos entregar a escola do bairro Amazonas toda reformada após as férias de junho. E para reforçar nossa meta está chegando a escola cívico-militar, para somar aos esforços de colocar Areal, uma cidade referência no ensino público. Até o final do meu mandato não vamos parar de entregar as conquistas que estão transformando a vida das pessoas”, disse Flávio Bravo.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo