Parceiros



Quatro homens são presos durante operação 'Alvorada Voraz' em Paraíba do Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Civil



Quatro homens foram presos durante a operação "Alvorada Voraz" na manhã desta segunda-feira (10) em Paraíba do Sul. A ação conjunta das polícias civil e militar aconteceu no bairro Alvorada, no distrito de Werneck, e teve o objetivo de prender um grupo de traficantes que atuava no bairro.

De acordo com a Polícia Civil, dois homens, um de 27 e outro de 32 anos, foram presos no local em cumprimento a mandados de prisão por tráfico de drogas expedidos pela justiça após uma investigação. Com eles foram apreendidas quatro trouxinhas de cocaína.

Ainda segundo com a polícia, havia um mandado de busca e apreensão para um outro homem, de 35 anos, no mesmo bairro. Os agentes então foram até a residência dele. Lá também estava o irmão, de 40 anos, e no quarto dele foram encontradas uma pistola e munições.

O suspeito alegou que a arma não era dele e que estava lá porque sofreu uma tentativa de homicídio, onde conseguiu fugir e levou a pistola. Os dois foram detidos e responderão por posse de arma de fogo de uso restrito.

O caso foi registrado na delegacia. A Policia Civil informou que eles seriam encaminhados para o Complexo de Bangu.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo