Parceiros



Três Rios recebe o programa Cidade + Recicleiros

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Nesta semana a cidade de Três Rios recebe a equipe dos Recicleiros, após ter sido aprovada em um edital que selecionou apenas doze municípios de todo o Brasil, para receber investimentos na coleta seletiva.
Na primeira etapa, será realizado o plano municipal de Coleta Seletiva, preparando o município para receber os investimentos em equipamentos, comunicação, infraestrutura e capacitação dos cooperados que farão de Três Rios uma referência nacional.

A cidade, que já conta com programa de Coleta Seletiva implantado pela prefeitura em 2017, recebeu do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) um caminhão 0km e uma biblioteca com mais de mil exemplares do projeto Cantos de Leitura.

Com a seleção do município pra receber o Programa + Recicleiros, o projeto Coleta Seletiva Três Rios sobe mais um degrau rumo à sustentabilidade.

E nesta quarta-feira (12), foi realizada às 14h, no auditório da OAB, na Praça São Sebastião, a primeira apresentação do cronograma com os projetos para o futuro do município de Três Rios. O evento foi gratuito e aberto a todos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo