Parceiros



Ponte em Macaé é totalmente interditada após sofrer arrasto dos pilares

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Macaé interditou nesta quarta-feira (19) a Ponte do Baião, que liga Bicuda a Rio Dourado. O município explicou que a Defesa Civil tomou a medida preventiva depois que um laudo técnico indicou que a ponte sofreu arrasto dos pilares centrais.

"Fato que provocou torção nas vigas longarinas e cisalhamento nos pilares mais próximos do trevo (lado oposto à ETA Cedae), e em três seções do tabuleiro", divulgou o município.

A Prefeitura explicou que os riscos para a estrutura aumentam devido à possibilidade de elevação do rio Macaé em caso de chuvas fortes.

"Coube à Defesa Civil de Macaé a decisão pela interdição, com consequente desvio do tráfego até a realização dos reparos. A interdição será realizada numa ação conjunta das secretarias de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, sob a supervisão da Defesa Civil", disse o município por meio de nota.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo