Parceiros



Areal tem semana movimentada na área da saúde

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Esta foi uma semana com várias ações na Secretaria de Saúde de Areal. Só nos últimos dias foram realizados o treinamento com a equipe da Saúde da Família para o programa e-SUS e a capacitação com os técnicos da secretaria de Estado de Saúde do Rio.

O setor de Vigilância Sanitária também atuou intensificando o bloqueio ao mosquito Aedes aegypti. Já a sala de vacinação ganhou reforço com a chegada de mais um técnico de enfermagem para agilizar o atendimento, facilitando a vida dos pais que levam seu filhos para vacinar.



As profissionais da secretaria, Juliana e Márcia, participaram nesta quarta-feira (19) de uma capacitação no município de Vassouras para a realização de testes rápidos de HIV, sífilis, tuberculose pulmonar e hanseníase. Através do programa ‘Saúde Chegando até Você’, a Pasta contratou uma agente comunitária e uma técnica de enfermagem para atender à comunidade do Cambote, que irá receber uma Subunidade de Saúde em breve.

Uma equipe também esteve em Miguel Pereira para a reunião do Consórcio Intermunicipal Centro-sul e no encontro da Câmara Técnica Ampliada para discutir eixos de melhorias na saúde municipal. A Saúde não para! Seguindo as determinações do prefeito Flávio Bravo, o setor vem investindo na qualidade e humanização do atendimento, levando conforto, segurança e precisão nas ações e diagnósticos.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo