Parceiros



Linhas de ônibus terão esquema especial para o Carnaval em Nova Friburgo

Autoria: Redação  |  Fotos: Nova Faol



Os moradores e turistas que forem passar o carnaval em Nova Friburgo terão que ficar atentos à programação de horários e itinerários extras para o Carnaval 2020 na cidade.

Os novos horários foram divulgados nesta quarta-feira (19) pela Nova Faol, concessionária que atende a cidade.

De acordo com a concessionária, o padrão este ano será baseado nos anos anteriores e as linhas foram definidas conforme a demanda prevista. Todas as partidas serão concentradas na Estação Livre.

De 22 a 25 de fevereiro, a frota operante durante o dia será a mesma que funciona aos domingos e feriados, com reforços de tarde e de noite. Todos serão regulados conforme a demanda.

Já no dia 26, quarta-feira de cinzas, a concessionária funciona com base nos horários e quantidade de carros que costumam circular aos sábados.

Já nos dias 27 e 28, a grade que estará em vigor será a de horários especiais.

A empresa divulgou ainda um aviso sobre as condições de trânsito que, por conta das montagens dos equipamentos e estruturas para o Carnaval na Avenida Alberto Braune, estão complicadas e gerando atrasos nas chegadas e partidas dos ônibus.

A concessionária disponibiliza canais para tirar dúvidas dos usuários. Os telefones são (22) 2533-9919 ou 0800 886 1000. Também há o e-mail ouvidoria@faol.com.br e o site.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo