Parceiros



Polícia Militar recupera moto furtada em São José no sábado (21)

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



A Polícia Militar conseguiu recuperar uma motocicleta que foi furtada na noite do último sábado (21), em São José do Vale do Rio Preto. A operação realizada em conjunto pelos militares da guarnição de plantão nos DPO’s de São José e Água Quente, em Teresópolis, conseguiu localizar o veículo, após informações dando conta de que o possível autor do furto estaria dando voltas na localidade do Cruzeiro, no município vizinho.

Diante da suspeita de quem teria furtado, e tendo as suas características físicas, os policiais dos dois DPO’s procederam em diligências a fim de localizar o mesmo.

Após ter seu endereço descoberto, o suspeito foi abordado e indagado, acabando por confessar ser o autor do furto da referida motocicleta. Porém, segundo ele, o veículo teria sido deixado com um colega no bairro do Cruzeiro.

Os policiais procederam até o local informado, mas não obtiveram sucesso. Após conversa com o pai do acusado, o mesmo relatou que seu filho iria até o DPO de Água Quente para entregar a referida motocicleta.

Posteriormente, o acusado compareceu ao DPO, juntamente com a motocicleta; e diante dos fatos, todos procederam até a 104ª DP de São José, que fez contato com a vítima. Logo depois, a ocorrência foi direcionada para a central de flagrantes da 110ª DP de Teresópolis.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo