Parceiros



Equipes da Prefeitura de Areal realizam higienização de ruas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A cidade de Areal está em alerta e atuando nas frentes de combate e controle da saúde pública. Durante a última semana várias ações foram realizadas. Homens da secretaria de Água e Esgoto – SAE higienizaram as ruas do centro com uma solução composta de hipoclorito de cálcio, a mesma concentração utilizada para desinfecção hospitalar.

Equipes da secretaria de Serviços Públicos atuaram na limpeza, capina e também na pintura do guarda corpo do viaduto. No combate ao vírus Influenza, a secretaria de Saúde mobilizou enfermeiras e agentes comunitárias para visitarem vários bairros da cidade, indo de casa em casa para vacinar os idosos acima de 60 anos. Até sexta-feira (27), já haviam sido imunizados 1.148 idosos e 113 profissionais da saúde.

“A vacinação contra a Influenza chegará em todos os bairros. Continuaremos com ações de controle e combate ao Coronavírus. Através de decretos tomamos decisões importantes, com o apoio dos empresários e comerciantes para não parar totalmente as atividades. Sabemos que precisamos conter o avanço do vírus e também com cautela e responsabilidade fazer o município seguir em frente. Por isso, peço que os idosos permaneçam em casa, que as pessoas higienizem seus lares e que cuidem dos idosos e crianças”, disse Flávio Bravo.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo