Parceiros



Militares realizam desinfecção de terminal urbano em Petrópolis

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



O Terminal Rodoviário de Itaipava, em Petrópolis, recebeu na manhã desta quarta-feira (20) uma desinfecção das instalações. A ação foi realizada por militares do 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha.

Os agentes iniciaram o trabalho por volta das 10h e higienizaram todos os setores do local com uma mistura de hipoclorito de sódio com água.

De acordo com o Comandante do 32º BIL, coronel Allan Danilo Paiva Salazar, a ação é do Comando Conjunto do Leste, coordenada pela 1ª Divisão de Exército e executada pelo batalhão de Petrópolis, para eliminar possíveis focos de contaminação pela Covid-19.

"Essa ação tem como finalidade mitigar a contaminação da Covid-19, fazendo a eliminação do vírus com a aplicação dessa solução. Temos um sistema de planejamento de áreas de grande circulação e conforme a demanda dos nossos poderes municipais e estaduais, temos as condições de realizar essas ações sete dias da semana, 24h por dia", informou.

Os militares envolvidos na operação passaram por treinamentos realizados pelo 1º Batalhão de defesa química, biológica, radiológica e nuclear.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo