Parceiros



Três hospitais de campanha do Estado continuam sem previsão de inauguração

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Dos seis hospitais de campanha do Rio de Janeiro que estão com as obras atrasadas, três não têm previsão de data para inauguração.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o Hospital de São Gonçalo está pronto, mas não tem data para funcionar. Já as unidades de Campos dos Goytacazes e Casimiro de Abreu não têm previsão de abertura.

As outras três unidades, que estavam sob administração da Organização Social Iabas, receberam novas datas para inauguração, depois de cinco adiamentos:

Hospital de Nova Iguaçu: inauguração prevista para esta quarta-feira (3)

Hospital de Duque de Caxias: inauguração prevista para sexta-feira (5)

Hospital de Nova Friburgo: inauguração prevista para domingo (7)

As quatro unidades sendo construídas não vão mais ser administradas pela organização social Iabas, mas por grupos de empresários ligados à rede particular de Saúde. O governo, no entanto, ainda precisa finalizar um acordo com os empresários, que disseram só aceitar assumir hospitais de campanha no estado após conhecerem estruturas e analisar documentos.

Nesta segunda-feira (1º), o secretário de Saúde do estado, Fernando Ferry, fez uma reunião com os representantes de hospitais particulares e do Ministério Público.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo