Parceiros



Suspeito de desviar mais de R$ 200 mil é preso em Paraíba do Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: Tiago Tavares

 

Um servidor público foi preso no início da manhã desta quinta-feira (25), em Paraíba do Sul, suspeito de desviar mais de R$ 200 mil dos cofres públicos. Segundo a Polícia Civil, Noann Teixeira de Souza, de 25 anos, foi encontrado no apartamento em que mora, no Centro.

Ainda de acordo com os agentes, a quantia foi desviada enquanto o rapaz trabalhava no setor de tributos da prefeitura de Paraíba do Sul. Logo após terem sido constatados indícios de fraude, ele foi afastado da função e foi feita uma denúncia à polícia.

Contra ele, foi expedido um mandado de prisão preventiva e outro de busca e apreensão no apartamento onde mora, cumpridos nesta quinta. Durante as buscas, foram apreendidos um carro de luxo e diversos eletrônicos.

O suspeito foi levado para a delegacia de Paraíba do Sul. A polícia informou que ele vai responder por peculato, corrupção passiva e associação criminosa.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo