Parceiros



Jovem é preso por suspeita de assaltar drogaria em Resende

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar



Um jovem de 24 anos foi preso suspeito de roubar uma drogaria na noite de domingo (28) em Resende. Segundo a Polícia Militar, ele foi localizado em casa, horas após o crime, e também é apontado como autor de assaltos a outros estabelecimentos comerciais.

A drogaria fica na Avenida Coronel Mendes, no bairro Vila Santa Cecília. Testemunhas informaram aos agentes as características do assaltante, disseram ainda que ele estava armado, cobrindo o rosto com uma máscara e que fugiu levando R$ 335.

Os policiais verificaram as imagens das câmeras de segurança da drogaria, repassaram a outras equipes e começaram as buscas pelo criminoso.

No fim da noite, eles receberam denúncias de populares e de vítimas de outros roubos de que o suspeito seria morador do bairro Nova Liberdade. Os militares identificaram onde ele morava e seguiram para a casa dele. Chegando lá, foram recebidos pelo próprio suspeito, que permitiu que a equipe entrasse e revistasse o interior da residência.

O jovem foi levado para a delegacia de Resende.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo