Parceiros



Profissionais de Educação Física do Estado fazem cursos gratuitos

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A qualificação dos profissionais de Educação Física é uma das ações on-line que estão sendo promovidas pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje). Com foco no desporto escolar, uma parceria foi estabelecida com o DNA Educação Física para a promoção gratuita de cursos e fóruns de discussão sobre o tema, nas plataformas digitais. Essa semana, a capacitação tem como tema “A Educação Física e os Jogos Estudantis”.

“Estamos sempre em busca de alternativas de valorização dos setores e profissionais que atuam no segmento da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude. Neste momento, observamos uma oportunidade de investir na qualificação dos profissionais de Educação Física, sendo também uma possibilidade relevante de troca de experiências”, afirmou o Secretário de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, Felipe Bornier.

A programação teve no início no começo do mês de junho, com lives, fóruns on-line, e a sequência de cursos. O próximo, “A Educação Física e os Jogos Estudantis”, será ministrado pela professora Priscilla Honório, que é Coordenadora dos Jogos Estudantis do Rio de Janeiro, da Seelje. As inscrições são gratuitas, e limitadas, e devem ser realizadas no site www.dnaef.org/cursos-IV

“A parceria com o DNA Educação Física tem se fortalecido a cada ação, e já estão previstas para os próximos meses novas temáticas, como a inclusão de pessoas com deficiência nas atividades esportivas e a realização de eventos esportivos”, comenta a Superintendente de Esporte, Lazer e Eventos, da Seelje, Eliane Valle.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo