Parceiros



Homem é preso e jovem apreendido por tráfico de drogas em Barra Mansa

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Militar

 

Um homem, de 47 anos, foi preso e um jovem, de 18, apreendido por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (29) em Barra Mansa. O caso aconteceu na Estrada Governador Chagas Freitas, no bairro Colônia Santo Antônio.

A Polícia Militar foi até o local após denúncia de venda de drogas no bairro. Ao chegar, a polícia viu o jovem saindo de uma casa com uma mochila nas costas. Quando ele percebeu a presença dos agentes, entrou em uma lanchonete próxima, mas os policiais conseguiram abordá-lo.

Durante uma revista, foram encontradas 20 cápsulas de cocaína, 28 pedras de crack, uma pistola calibre 38 com munições e uma quantia em dinheiro. Ele confessou que os entorpecentes pertenciam a ele e a um outro homem e que a arma era usada para a proteção deles.

Após a abordagem, os agentes foram até a residência de onde ele havia saído anteriormente e encontraram o segundo suspeito.

A dupla e todo material foram levados para a delegacia de Barra Mansa, onde o caso foi registrado. O jovem ficou apreendido e o homem foi preso, com agravante de envolver o adolescente no tráfico de drogas.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo