Parceiros



Andarilho é preso por furtar dinheiro de doações em igreja de Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Web



Um homem de 37 anos foi preso no fim da manhã de terça-feira (28) por furtar dinheiro de doações na Igreja Matriz de São Sebastião, no Centro de Três Rios. O valor arrecadado é usado pela paróquia em um sopão oferecido às pessoas mais necessitadas da cidade.

Segundo a Polícia Militar, o homem abordou uma senhora no pátio da igreja católica. Em seguida, arrombou um cofre que recebe os donativos, pegou o dinheiro e deixou o local.

A movimentação do homem foi filmada por câmeras de segurança. A Polícia Militar foi acionada e as imagens ajudaram os agentes a encontrar o suspeito em pouco tempo. Ele foi abordado na Avenida Alberto Lavinas, ainda no Centro.

O suspeito foi levado para a delegacia e ficou preso por furto. Segundo a Polícia Militar, o homem é um andarilho que também furtou dinheiro de uma igreja em Sapucaia na última semana.

"O indivíduo, além de ter sido preso pelo furto da Igreja em Três Rios, confessou o furto da Igreja em Sapucaia. Dessa forma, podemos dar uma resposta à sociedade", disse o 38º Batalhão da PM, em publicação em seu perfil em uma rede social.

O dinheiro furtado foi devolvido à igreja.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo