Parceiros



Vigilância Sanitária fiscaliza comércio em Paraíba do Sul

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


A equipe da Vigilância Sanitária de Paraíba do Sul tem percorrido semanalmente os estabelecimentos comerciais com o objetivo de verificar o cumprimento das regras de ouro elencadas em decreto municipal. Quando necessário, a equipe também estende a fiscalização ao período noturno.

As regras de ouro consistem em medidas que todo estabelecimento deve adotar para evitar que ocorra a transmissão local do novo Coronavírus, colaborando para que os consumidores tenham uma compra segura.

Se destacam dentre essas regras o uso obrigatório de máscara, não só nos estabelecimentos, mas em todo território municipal; a marcação de filas de espera para que seja mantida a distância de dois metros; a disposição de álcool gel ou pia e sabão para a higienização das mãos na entrada do local e a capacidade máxima permitida de pessoas dentro de cada tipo de ambiente.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo