Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Organização criminosa que atua no Rio, São Paulo e Minas é alvo de operação

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação


Agentes da 97ª DP (Mendes), com apoio da 95ª DP (Vassouras), 98ªDP (Engenheiro Paulo de Frontin) e da Polícia Civil de Minas Gerais, realizaram nesta segunda-feira (21) a Operação Aliança, com o objetivo de cumprir mandados de prisão contra integrantes de uma organização criminosa que atua no tráfico de drogas, em homicídios e lavagem de dinheiro. A quadrilha tem conexão com traficantes de Volta Redonda e de São Paulo.

A ação contou com apoio do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e aconteceu nas cidades mineiras de Viçosa, Ponte Nova e Paula Cândido. Equipes estiveram nas ruas para cumprir três mandados de prisão e oito de busca e apreensão expedidos pelo Juízo Criminal de Mendes, além de 18 mandados de busca e apreensão emitidos pela Justiça de Viçosa. 

De acordo com o delegado titular da 97ª DP, Wellington Vieira, as investigações começaram após a morte de um homem natural de Viçosa na frente de casa, em Mendes. Os policiais descobriram que os três autores do homicídio vieram de Minas Gerais para cometer o crime. 

Ainda segundo o delegado, durante a apuração foi constatado o envolvimento dos suspeitos com outros crimes. As informações foram compartilhadas com a Polícia Civil de Minas Gerais, iniciando uma investigação conjunta.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo