Parceiros



Nova Friburgo chega ao nível mais leve de restrições na pandemia nesta segunda

Autoria: Redação  |  Fotos: Luciana Thomaz



Nova Friburgo entra na bandeira verde a partir desta segunda-feira (19), o nível mais leve de restrições na pandemia de Covid-19 na cidade. Com a novidade, bares, restaurantes, comércio e indústria podem funcionar sem limite de capacidade.

No caso dos bares e restaurantes, o horário de funcionamento fica a critério dos empresários.

Apesar da flexibilização, as regras sanitárias continuam valendo e o uso de máscaras segue obrigatório em todo município. É preciso manter o distanciamento entre os clientes, ambiente higienizado, arejado e oferecer álcool em gel.

"Bandeira verde não significa o fim da Covid-19. Devemos nos manter conscientes de que ainda enfrentamos uma pandemia, ou seja, todo o nosso planeta ainda está respeitando medidas de prevenção (...)", é o que diz o município em uma nota publicada após o anúncio da bandeira verde.

Até o dia 16 de outubro, Nova Friburgo registrou 3.564 casos da doença e 147 mortes.

O decreto que estabeleceu a bandeira verde foi publicado no fim da tarde de sexta-feira (16). Foi o décimo segundo decreto relacionado ao processo de flexibilização e o primeiro com nível verde.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo