Parceiros



Responsável pelo transporte de drogas de grupo criminoso é preso em Piraí

Autoria: Redação  |  Fotos: Polícia Civil

 

Um homem apontado como responsável por transportar drogas para uma organização criminosa foi preso na noite de terça-feira (17), na Via Dutra. A ação é resultado de investigações da Polícia Civil de Barra Mansa, que apura atos de um grupo criminoso estabelecido na região.

Com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, os agentes conseguiram abordar Wesnat Missel Nery da Silveira Teodoro, conhecido como Piloto, no km 229 da Serra das Araras, em Piraí.

Durante o flagrante, o homem confessou que havia droga escondida no estepe do carro. Ao todo, foram apreendidos 14 tabletes grandes de cocaína.

Segundo a polícia, o suspeito, de 33 anos, fazia o transporte da droga para o grupo criminoso do traficante procurado Robson Tertulano da Silva, conhecido como Robgol.

Em setembro ele conseguiu fugir durante uma ação policial em uma casa de luxo do bairro Laranjal, em Volta Redonda. Outros três integrantes da facção de Robgol foram presos na residência, que funcionava como uma refinaria de drogas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo