Parceiros



Operação da polícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas na Região Serrana

Autoria: Redação  |  Fotos: Ádison Ramos

 

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (19) dez mandados de prisão contra criminosos que atuavam no tráfico de drogas em cidades da Região Serrana do Rio.

Os policiais buscavam cumprir 11 mandados de prisão preventiva e 21 mandados de busca e apreensão. Quatro mandados de prisão são contra pessoas que já estavam presas. Apenas um mandado ainda não tinha sido cumprido até o meio-dia de quinta.

Os alvos dos mandados estavam em Duas Barras, Bom Jardim, Cordeiro e Nova Friburgo. De acordo com a polícia, o objetivo é impedir que a maior facção criminosa do estado se estabeleça nesses municípios

Também foram realizadas duas prisões em flagrante, além da apreensão de grande quantidade de drogas e dinheiro.

As investigações duraram quatro meses. Os alvos da operação foram identificados após constante monitoramento. A operação foi nomeada de "Off Rio" e faz alusão à música que o cantor Martinho da Vila, nascido em Duas Barras, fez para sua cidade natal.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo