Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Tesoureira do tráfico do bairro da Glória, em Petrópolis, é presa

Autoria: Redação  |  Fotos: Web

 

Uma mulher de 46 anos, já conhecida pela Polícia Militar por ter envolvimento com o tráfico de drogas, foi presa na madrugada desta segunda-feira (23), na Estrada Mineira, próximo à entrada do Morro da Glória, em Corrêas. Ela estava em um carro, junto com um homem de 31 anos, no momento da abordagem. No veículo foram encontradas 10 cápsulas de cocaína (115g), dois celulares e R$ 1.803.

O dinheiro, segundo a PM, seria para a realização de pagamentos a pessoas envolvidas com o tráfico na região. A acusada tinha como função ser responsável pelo recolhimento do montante, para fazer os pagamentos posteriormente. Diante disso, ambos foram levados para a 105ª Delegacia de Polícia, no Retiro, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação pelo mesmo crime e permaneceram presos. O veículo que a dupla estava também foi apreendido.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo