Parceiros



Evento online homenageia vítimas da tragédia de 2011 na Região Serrana

Autoria: Redação  |  Fotos: Fabiane Pontes


Nesta segunda-feira (11), a tragédia que abalou a Região Serrana do Rio de Janeiro completou 10 anos. Como forma de homenagear as centenas de vítimas da maior catástrofe climática do Brasil, a Prefeitura de Nova Friburgo realizou o evento online "Ressignificar 11/01: Nova Friburgo dez anos depois".

O evento, que aconteceu às 20h desta segunda, foi ao vivo e transmitido simultaneamente nas páginas oficias da Prefeitura de Nova Friburgo nas redes sociais.

A transmissão foi realizada do Teatro Municipal Laércio Ventura e teve depoimentos presenciais e online como o da escritora Ania Kitilla, autora de Brisa, livro inspirado em acontecimentos que marcaram a tragédia, do fotógrafo e jornalista Pedro Bessa, do empresário Gilberto Sader e com a participação das cantoras Giovanna Aguilera e Tatila Krau, além de outros significativos depoimentos e da participação de mais artistas locais através do projeto Conectar-te.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo