Parceiros



Governador em exercício realiza fórum com 15 prefeitos da Serra

Autoria: Redação  |  Fotos: Rogério Santana



O governador em exercício Cláudio Castro realizou, nesta segunda-feira (11), em Teresópolis, um fórum com 15 prefeitos e secretários municipais da Região Serrana. No encontro, foram discutidas as demandas das cidades em diversas áreas para garantir o desenvolvimento social e econômico da região, atingida pela tragédia causada pelas chuvas de 2011.

“Estamos aqui não só para homenagear as vítimas que morreram ou que perderam seus entes queridos nessa tragédia, que nunca será esquecida, mas também para planejarmos ações para o futuro da população que vive nessa região, e evitar que novas tragédias como a de 2011 aconteçam novamente. Aqui em Teresópolis fizemos agendas importantes: ouvimos a população, visitamos obras de contenção de encostas, lançamos o programa Limpa Rio e dialogamos com empresários e prefeitos. Reunimos 15 secretários estaduais, que ouviram 300 servidores dos municípios”, explicou o governador em exercício.

Cláudio Castro ressaltou também a importância de trabalhar em parceria para suprir as necessidades da população.

“Esse diálogo com os prefeitos, as lideranças, e a população, é o caminho para construirmos cidadania e entregar aquilo que as pessoas realmente precisam. Nosso papel aqui, é trabalhar com união para que os resultados cheguem à população com a qualidade e velocidade necessárias. Estamos fazendo investimentos expressivos, diversas obras já começaram e outras já estão licitadas, estamos com um trabalho duro nessa região”, enfatizou Castro.

Durante o fórum, o secretário de Estado de Fazenda, Guilherme Mercês, anunciou o apoio à gestão financeira dos municípios da Serra.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo