Parceiros



Homem é preso com mais de 100 kg de maconha na BR-040, em Levy Gasparian

Autoria: Redação  |  Fotos: PRF



Um homem de 45 anos foi preso com mais de 100 kg de maconha na manhã desta segunda-feira (11) na BR-040, em Levy Gasparian. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a droga estava escondida no carro dele.

O veículo foi abordado na altura do km 6 depois que a PRF recebeu várias denúncias de que traficantes estavam utilizando a rodovia para transportar drogas. Durante a abordagem, o motorista se mostrou nervoso, o que aumentou a suspeita por parte dos policiais.

Depois de uma busca detalhada no interior do veículo, os tabletes de maconha foram encontrados escondidos dentro das portas do carro e também em uma mala de viagem.

O suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para a delegacia de Três Rios, que também atende Levy Gasparian. A PRF informou ainda que o carro apreendido estava com sinais identificadores adulterados.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo