Parceiros



Governo na Serra: sete rodovias do interior receberão obras de revitalização

Autoria: Redação  |  Fotos: Paulo Vitor



No terceiro e último dia do Governo Presente na Serra, o governador em exercício Cláudio Castro anunciou, na tarde desta terça (12), a revitalização de sete rodovias estaduais. Só na RJ-134, no trecho de Pedro do Rio à Posse, em Petrópolis, o investimento total da administração fluminense, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), ligado à Secretaria das Cidades, é de R$ 21,7 milhões.

“É a infraestrutura que privilegia o produtor e a indústria. Esta agenda tem foco no desenvolvimento econômico. A Região Serrana é importantíssima, reúne uma série de vocações do estado. Existem aqui indústria, comércio, agricultura, turismo, mas não há ainda uma estrutura condizente com o tamanho das vocações da região“, afirmou Cláudio Castro.

Na RJ-134 estão sendo feitos serviços de pavimentação e drenagem, além da implantação de nova sinalização - horizontal e vertical. As intervenções, executadas por convênio, serão feitas em nove quilômetros de obras no trecho de São José até a BR-116 e outros 27 quilômetros no trecho São José - Posse. No trecho Posse - Pedro do Rio, são 10 km com obras na fase inicial, sendo feita a drenagem do km 12 ao 14.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo