Parceiros



Coronavírus mata Hasenclever Valadão, ex-prefeito de Estrela Dalva

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Na noite da última terça-feira (12), faleceu vítima da Covid-19 o ex-prefeito de Estrela Dalva, Hasenclever Valadão. Ele faria 75 anos nessa semana e administrou o município por quatro mandatos, ficando à frente da Prefeitura por 16 anos.

A Prefeitura Municipal de Estrela Dalva, através do atual prefeito municipal, Diego Coutinho da Costa, emitiu nota de pesar e decretou luto oficial.

Clevinho, como era chamado, estudou na Escola Municipal “José Bittencourt de Souza”, vindo a se formar em técnico de contabilidade pelo colégio Além Paraíba (CAP), onde lá iniciou sua profissão de contador. Hasenclever foi professor do CNEC e aos 28 anos iniciou sua carreira política, tendo sido eleito vereador e presidente da Câmara Municipal. Em 1983 foi eleito prefeito pela primeira vez. Em 1993 assume seu segundo mandato. Em 2005 torna-se prefeito pela terceira vez e em 2008 foi reeleito para seu quarto mandato, tendo sido gestor municipal pela última vez de 2009 a 2012.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo