Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Prefeitura de Três Rios intensifica combate à Covid-19

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



A Prefeitura de Três Rios realizou uma atividade em bares, restaurantes e lanchonetes do município na noite de sábado (23). O intuito foi informar aos responsáveis pelos estabelecimentos, bem como a população presente nos locais, sobre as novas medidas restritivas do Decreto 6456, que visa intensificar o combate ao coronavírus em Três Rios.

Participaram da ação quatro agentes da Vigilância Sanitária, três guardas municipais e dois policiais militares. O serviço teve início às 20h30 e durou até as 00h30.Vinte e quatro estabelecimentos foram visitados nos bairros Vila Isabel, Palmital, Centro e Triângulo.

De acordo com a Guarda Municipal, todas as equipes realizaram essa ação porque estão para “somar forças junto à população". A Guarda ainda ressaltou a importância da conscientização: “queremos ajudar a população cada dia mais para que ela tenha ciência da gravidade desse vírus”.

Para a Vigilância Sanitária do Município, a colaboração de todos é crucial para vencer a doença: “é importante que as pessoas e os estabelecimentos colaborem para que evitemos, de forma eficaz, a disseminação do vírus”.

Essa foi uma atividade inicial por parte do Executivo Municipal. A próxima etapa é notificar esses estabelecimentos, que, caso sigam descumprindo as regras contidas no Decreto, serão penalizados, como prevê o documento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo