Parceiros



Em Nova Friburgo, casal de idosos foram os primeiros a chegar para o Enem

Autoria: Redação  |  Fotos: Barney Campos



Nunca é tarde para acreditar! No Colégio Estadual Canadá, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo, os portões se abriram às 11:30 em ponto. Mas bem antes disso eles estavam lá, aguardando. Seu Raimundo, de 60 anos, e dona Maria Cristina, de 66.

E se você está pensando que eles foram levar os filhos ou netos pra fazer a prova, está muito enganado. Eles chegaram primeiro que todo mundo para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio. Seu Raimundo e dona Maria Cristina compartilham um sonho: fazer uma faculdade pública.

“Meu sonho é fazer uma faculdade de História. Melhorar. Porque eu acho que o estudo amplia muitas coisas boas. Eu acho que a pessoa não deve parar no tempo, deve continuar. Esse é o meu objetivo.” - disse dona Maria Cristina Botelho

"Meu sonho é fazer uma faculdade, melhorar de vida e aprender o conhecimento. O ensino é um modo do ser humano se educar e conviver na sociedade”, disse Seu Raimundo.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo