Parceiros



Três Rios recebe vacina AstraZeneca/Oxford

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Na manhã desta segunda-feira (25), mais doses de imunizantes contra o coronavírus chegaram em Três Rios. Desta vez, 900 vacinas da AstraZeneca/Oxford. As doses foram recebidas por agentes de saúde do Município, por volta das 8h30.

As vacinas foram trazidas por uma aeronave do Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro, que decolou às 7h da capital carioca, e pousou no Campo do Riachuelo, em Paraíba do Sul. Projeta-se que mais 34% de profissionais da saúde sejam vacinados com essas doses.



Conforme a Secretaria de Saúde de Três Rios, a atividade de vacinação contra a Covid-19 segue nesta semana com a CoronaVac, imunizando profissionais de saúde. Idosos em instituições de longa permanência e colaboradores desses espaços também serão vacinados. Ainda de acordo com a pasta, a previsão é de que mais doses da CoronaVac cheguem em Três Rios na primeira semana de fevereiro.

Até o momento, 1.040 pessoas foram já vacinadas contra a doença. 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo