Parceiros



Prefeitos de Areal e Três Rios se reúnem em Vila Verde

Autoria: Redação  |  Fotos: Web


Uma reunião entre as autoridades das cidades de Areal e Três Rios foi realizada na Vila Verde no último sábado (23). Em espaço territorial, a Vila Verde é pertencente ao município de Três Rios, porém a maioria de seus moradores são arealenses que sofrem há anos com as condições do bairro.

Diante disso, o prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, e o prefeito de Três Rios, Joa, se reuniram com os moradores para uma conversa inicial para solução dos problemas.

Após vários minutos de reunião, foi entregue pelo prefeito Gutinho uma lista de recomendações de materiais e serviços a serem feitos. Além de caminhar pelo bairro, o gestor municipal de Areal ouviu as necessidades e demandas dos moradores.

“Como prefeito é meu dever buscar parcerias e melhorar a vida das pessoas, solicito o apoio do município de Três Rios e deixo a Prefeitura de Areal a disposição para juntos buscarmos parcerias através do Governo do Estado”, acrescentou Gutinho Bernardes.

Estiveram presentes também os vices de Areal, Laerte, e Três Rios, professor Jacqueson, subprefeito de Bemposta, secretária de Obras e Urbanização, Isabela, Secretário de Serviços Públicos, Duga, presidente da Câmara, Samuel, e os Vereadores, Luis, Itamar e Santana.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo