Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Escolas particulares retomam atividades com aulas parcialmente presenciais

Autoria: Redação  |  Fotos: AscomPMT



As escolas particulares de Teresópolis estão autorizadas a retomar as atividades com o ensino híbrido, aulas parcialmente presenciais, para 30% dos alunos desde essa segunda-feira (1º). Para isso, as unidades devem apresentar o alvará Covid-19 Educação, emitido pelo site da Prefeitura.

De acordo com o governo municipal, o formulário para solicitação da vistoria da epidemiologia municipal para obtenção do alvará "Combate à Covid Educação" já está disponível no site desde segunda (1°).

"A emissão do alvará somente será expedida após a realização da visita e emissão de laudo favorável da autoridade sanitária municipal", informou o município.

Para a reabertura, é necessário seguir uma série de protocolos de combate ao contágio pelo novo coronavírus. Os profissionais da Educação também deverão atualizar diariamente o aplicativo “Minha Saúde”, para monitoramento de sintomas suspeitos da Covid-19.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a cada 21 dias cada unidade de ensino passará por reavaliação do seu quadro epidemiológico, o que poderá apontar para o avanço ou retrocesso das etapas de retomada.

Na rede pública, as aulas devem começar a partir da próxima segunda-feira (8), mas somente na modalidade remota.

 

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo