Parceiros



Operação combate furto de combustível no Rio e em mais dois estados

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação



Policiais civis da Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD) realizaram nesta terça (02) a Operação Kray para cumprir 15 mandados de busca e apreensão nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. Os alvos foram endereços de 12 pessoas que integram uma organização criminosa especializada em furto de combustíveis diretamente de dutos da Transpetro. A operação contou com o apoio das polícias civis de São Paulo e do Espírito Santo.
A operação recebeu o nome em alusão aos irmãos gêmeos ingleses que integraram o crime organizado em Londres na década de 50. Dos 12 investigados há dois núcleos familiares de irmãos: três irmãos, cujas buscas ocorreram no município de Iracemápolis (SP), e outros dois irmãos, com buscas na cidade de Ourinhos (SP). Aos grupos de irmãos cabia o transporte do petróleo subtraído no Rio de Janeiro.
A Polícia Civil também realizou buscas no endereço de um sargento da Polícia Militar, que está preso após uma perfuração de duto de petróleo no município de Paty do Alferes. Ele era responsável por escoltar e passar informações aos motoristas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo