Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Escolas de samba agitam a segunda noite da Live Folia

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Como na primeira noite, a emoção ditou o ritmo da Live Folia – Macuco nesta terça-feira, dia 16, com novas homenagens à maior festa popular do país. Tendo no ótimo Grupo Simplicidade o alicerce sonoro, a noite começou com o glamour de belíssimas modelos exibindo maquiagens contendo a simbologia do carnaval apresentadas pelas maquiadoras Acsa Lisboa, Bia Montechiari e Vanessa Espíndola.
Requisitado por grandes musas do carnaval, o estilista Guilherme Alves foi o convidado especial da noite. Ele contou histórias da amizade com verdadeiros ícones das escolas de samba, como Viviane Araújo, Ketula Mello, Edcleia Neves e Egili Oliveira, beldades para as quais criou trajes de grande visibilidade e sucesso na Marquês de Sapucaí e Anhembi, passarelas do samba no Rio de Janeiro e São Paulo.
A festa virtual teve desfecho especial com diretorias, rainhas de baterias, mestres-salas e porta-bandeiras de Beija-Flor e Império do Samba, mostrando os talentos da cidade e comprovando que após a pandemia o carnaval voltará com tudo. Até a vice-prefeita Michelle Bianchini caiu no samba. Por fim, o prefeito Bruno Boaretto surgiu no telão destacando a necessidade de manter o isolamento, mas agradeceu a todos pela dedicação e qualidade do evento. “Foi uma grande festa”, disse.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo