Parceiros



Concurso público de professores municipais de Teresópolis: divulgado gabarito e aberto período de recurso

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

De acordo com a empresa organizadora, este domingo (21), dia de prova objetiva do concurso público para provimento de 301 vagas e cadastro de reserva para o Magistério Municipal, transcorreu de forma tranquila. Dos 15.399 candidatos inscritos, 5.885 não compareceram, totalizando 38,22% de faltosos. Dos inscritos, 55% fizeram prova em 22 polos em Teresópolis e os demais 45%, em 7 polos em outros municípios do Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento por conta da pandemia.
O gabarito preliminar e o caderno de questões das provas objetivas foram divulgados nesta segunda (22), e o período para apresentação de recursos tem início nesta terça (23). Depois, os candidatos habilitados serão convocados para prova de títulos no dia 26 de março. O resultado final e a classificação pós recurso serão divulgados no dia 4 de maio.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo