Parceiros



Policiais Militares apreende drogas no bairro barão

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

No fim da tarde de ontem, segunda-feira (15/3), quando em patrulhamento pelo bairro Barão, policiais militares do Destacamento de Jamapará/Sapucaia-RJ, receberam informações anônimas que em um trilho de acesso a parte alta do bairro Barão que leva á um matagal, elementos estariam fazendo uso de drogas. A Guarnição composta pelo Cabo W.R.M e Cabo T.G.R, deslocou para o local e ao observarem a chegada da Viatura policial, os elementos empreenderam fuga para o matagal.
Os militares realizaram minuciosa varredura pela área próxima á um bambuzal e localizaram um pote, contendo VINTE E SETE sacolés com a descrição pó de 30 CRLV, que em seu interior constava um pó branco semelhante a cocaína, mesmo com chegada da noite os militares tentaram localizar os meliantes, mas não foram localizados. Os materiais apreendidos foram levados para a 109ª Delegacia de Polícia Civil em Sapucaia.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo