Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Cantor Carmense vence pela segunda vez o Oscar do Cinema Cristão - FICC

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo (2020/2021), o cantor e compositor Raony Farsura conquista o prêmio na categoria “Melhor Clip Musical”, por “Me prostro aos Teus pés” e curta-metragem “Morte e vida, um encontro real com Deus 2”, no Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC), que está em sua 8ª edição. Por causa da pandemia, a cerimônia foi transmitida online no dia 5 de março de 2021: www.festivaldecinemaficc.com
Na terça-feira, dia 16 de março de 2021, no Rio de Janeiro (RJ), Raony recebeu o prêmio das mãos de Veronica Brendler, cineasta e diretora do FICC. Logo depois, o cantor esteve na sede de sua gravadora, a Central Gospel Music, onde celebrou mais essa conquista ao lado de Elba Alencar, diretora executiva da gravadora.
O FICC, considerado o Oscar do cinema cristão, conta com curadoria e comissão julgadora de renome, composta por grandes diretores e cineastas nacionais e internacionais. Depois de passar pelo crivo dos experts, o grande vencedor dentre os três melhores filmes se destaca por ser aprovado em todos os estágios avaliativos reconhecidos.
A produção do videoclipe “Me prostro aos Teus pés” já estava em andamento quando o mundo foi surpreendido pela pandemia do coronavírus. Apesar disso, o lançamento aconteceu e foi sucesso! Alguns meses depois, veio a notícia de que o videoclipe fora selecionado. No dia do evento, a emoção quase tirou o fôlego do cantor. “Precisei de um minuto para recompor minhas emoções! Minha esposa e minha filha estavam ali também e dividiam comigo esta alegria. Todo o nosso trabalho e dedicação sendo reconhecidos! E o mais importante, o nome do Senhor sendo exaltado. Foi incrível!”, relembra emocionado!
Na sétima edição do FICC, Raony Farsura foi vencedor na categoria “Melhor Clip Musical” concorrendo com o clipe da canção “Chegou a minha vez”, que também é um testemunho do cantor em forma de curta-metragem. A música teve uma grande repercussão logo ao ser lançada, sendo destaque em várias rádios ainda hoje.
Raony explica que “Morte e vida, um encontro real com Deus 1”, “Chegou a minha vez”, fala sobre o encontro com Deus, a partir do qual se experimenta diariamente o favor e o poder dele. Enquanto “Morte e vida, um encontro real com Deus 2”, curta-metragem e single “Me prostro aos teus pés”, mostra a necessidade de permanecer em Deus todo o tempo “de se voltar a esse encontro constantemente, correr para os braços de Deus”.
O grande diferencial dos trabalhos de Raony está no fato de ele sempre se desafiar e buscar estratégias para desenvolver o seu ministério. “Foi Deus quem nos guiou nesta direção: “Testemunhe, cante, contracene mostrando o que eu fiz e tenho feito em você. Ter referências que nos inspirem a crescer é muito bom, mas precisamos buscar em Deus nossa identidade estabelecida por Ele, descobrir nossas capacidades individuais e desenvolvê-las para atingirmos o propósito definido por Deus para cada um”, explica Farsura.
A carreira de Raony tem sido destaque no segmento gospel. O cantor já foi capa de várias playlists nas plataformas digitais e suas canções estão entre as mais ouvidas nas rádios de todo o Brasil. Sobre outros projetos recentes, Raony lançou, em parceria com o pastor americano Daniel Wakiefild, a versão em português da composição “Até a Tua Glória”, autoria do próprio Daniel. Outro lançamento foi “Livre Sou”, composição de Raony com a participação do querido amigo Guilherme Franco, do Duofranco (Sony Music). As músicas estão disponíveis nas principais plataformas digitais; os lirycs vídeos, no canal da gravadora do cantor, a Central Gospel Music.
Raony adianta que muitas novidades estão a caminho, trabalhos incríveis, com maior profundidade e técnica, mas, principalmente, com mais maturidade espiritual. “Estamos nos dedicando para que os próximos trabalhos possam impactar milhares de pessoas de modo ainda mais extraordinário, tanto no Brasil quanto no exterior”, declara.
O cantor faz questão de deixar os agradecimentos especiais por mais esta conquista. “À minha amada esposa, Julliane Farsura, e minha linda filha, Yasmin; amo vocês! Aos meus amados pais, referências de valor! Aos meus pastores e à Igreja Pentecostal Aliança com Deus. Aos amigos e banda. À Authorar Filmes, na pessoa do Cristiano, por acreditar e abraçar sempre a causa com amor e carinho. Irmão, você é incrível! Ao meu produtor, Lucas Bertolozo, você é demais! Ao meu amigo e compositor desta linda canção, Leandro Sales. À minha gravadora, Central Gospel Music. E, de maneira muito especial, à querida Veronica Brendler, diretora do FICC. Parabéns pelo trabalho desenvolvido, pelo lindo evento e por incentivar e fomentar valores.”
“Em nossa caminhada cristã, nós nos deparamos com muitos desafios e obstáculos, mas Jesus mesmo disse que no mundo teríamos aflições, porém, que tivéssemos bom ânimo, porque Ele venceu o mundo. Quebrante-se na presença do Senhor, entregue-se a Ele e declare: ‘Senhor, eu me prostro aos teus pés, preciso urgente de Ti! Então, por meio dele, você receberá Salvação e cura, plenitude de vida e a paz que excede todo entendimento.”

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo