Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Ação desencadeada pelo 38º BPM cumpre mandados e suspeito é preso em flagrante

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Uma ação em combate à criminalidade foi realizada por Policiais Militares do 38º BPM nesta sexta-feira (26), no município de Três Rios. A ação é uma resposta às atuações do tráfico de drogas na cidade e sua ligação direta com recentes ações delituosas. Foram cumpridos mandados de prisão atinentes aos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, sendo capturado um suspeito autuado por homicídio, de 19 anos. Ele foi flagrado no bairro Habitat com uma quantidade de crack, e o mesmo responderá, também, pelo crime de tráfico de drogas.
O indivíduo já possuiu anotações criminais por crimes de tráfico de drogas e homicídio. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Toda a ação foi coordenada por Oficiais da Unidade, Comandantes de CIA e do Serviço Reservado, juntamente com equipes táticas da 1ª e 2ª CIA.
O Comando da Unidade e toda a tropa vem se esforçando para impedir que criminosos se instalem na região. Fato este, noticiado diariamente em nossas redes sociais, onde prisões, apreensões de drogas e armas são constantemente realizadas.
O Comando do 38º BPM, ainda, impôs medidas de redistribuição do policiamento de outras localidades a fim de reforçar o efetivo nas localidades onde o tráfico de drogas é mais atuante. Ações estão sendo realizadas e intensificadas com a finalidade de prevenir possíveis crimes, bem como a circulação de armas e drogas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo