Parceiros



Sargento da PM em Sapucaia vence o covid-19 e recebe homenagem surpresa do 38º BPM e de familiares

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Policiais Militares da 3ª Cia do 38ª Batalhão da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, fizeram uma justa e merecida homenagem ao Sargento Jovane, na tarde da última sexta-feira (26).
Sob o Comando do 1º Tenente Raphael Almeida, Militares e amigos chegaram de surpresa na casa do militar, quando ele chegava em casa, com uma linda canção religiosa, aplausos e cartazes. Simplesmente emocionante.
O Sargento Jovane foi acometido pela covid-19, ficando 26 dias na UTI, sendo 14 dias entubado no Hospital Monte Sinai na cidade de Juiz de Fora em Minas Gerais. O Sargento Jovane é um Policial de conduta ilibada e amigo exemplar, motivo esse, que foi realizada essa singela homenagem.
"Queremos agradecer à todos que oraram incansavelmente pela vida do meu esposo. Estamos imensamente gratos! Certamente todos nós juntos, numa só corrente de oração conseguimos alcançar essa graça! Muita gratidão à Deus, aos familiares e inúmeros amigos", disse a esposa Danielle.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo