Parceiros



Duas Barras é castigada pelas chuvas

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Depois de uma noite de lua cheia, uma madrugada de susto. Um Complexo Convectivo Mesoescala, sistema meteorólogico maior que uma tempestade, porém menor que um ciclone extratropical, foi, segundo especialistas em meteorologia, o responsável pelo súbito temporal na madrugada desta terça-feira, 30, atingindo principalmente a região de Duas Barras.
A chuva que caiu sobre municípios da Região Serrana nesta madrugada, veio acompanhada de muitos raios, que iluminaram o céu de Duas Barras. Uma forte pancada de chuva atingiu o município, que registrou transtornos em ruas no centro da cidade. Piso de intertravado e asfalto foram arrancados por cerca de 100 metros pela força da água. Muita lama também tomou conta de ruas. Não há registros de desabrigados ou feridos.
Uma área de baixa pressão atmosférica se intensifica na costa da Região Sul do Brasil e vai ajudar a formar nuvens de chuva em parte do Sul e Sudeste. O Climatempo alerta para perigo de temporais de chuva volumosa na região entre o litoral norte de São Paulo e o litoral sul do Rio de Janeiro; para temporais na região do Grande Rio, na Região dos Lagos, no Vale do Paraíba entre São Paulo e Rio de Janeiro e na Região Serrana do Rio; para chuva moderada a forte, raios e ventos por vezes fortes no Norte do estado do Rio.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo