Parceiros



Escolinha Leo Moura chega a Três Rios

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

A cidade de Três Rios irá receber uma nova unidade da Escolinha de Futebol Leo Moura, que será implementada com os recursos no valor de R$ 400 mil e vai funcionar no Clube Entrerriense, no centro da cidade. O projeto foi pedido pelo deputado Vinícius Farah em 2020 e agora liberado.
A escolinha vai atender uma média de 300 crianças e jovens de 05 a 15 anos, em cinco categorias (fraldinha, pré-mirim, mirim, infanto e juvenil). As atividades são oferecidas gratuitamente e os alunos ainda recebem todo material necessário para a prática do esporte, como uniformes e chuteiras.
As inscrições serão abertas na próxima segunda feira, dia 03, e poderão ser feitas pelo telefone 24 99956-5298. Lembrando que todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos.
O deputado Vinicius Farah estava feliz com a conquista. “Sou um grande defensor do esporte como uma importante ferramenta de inclusão social de jovens e crianças”, disse.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo