Parceiros



Batalhão do Exército de Petrópolis encerra campanha solidária com apresentação de banda em evento drive-in

Autoria: G1  |  Fotos: Divulgação

Foram arrecadadas 4 toneladas de alimentos. Doações serão entregues a 10 instituições filantrópicas da Cidade Imperial.

Quatro toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas em uma campanha solidária realizada pelo 32º Batalhão de Infantaria Leve de Montanha de Petrópolis, na Região Serrana do Rio.
Neste sábado (8), a banda do Batalhão, que é composta por trinta militares, se apresentou no evento de enceramento da “Campanha Montanhista Solidário” no modelo drive-in. Os visitantes puderam acompanhar a apresentação de dentro dos carros.
Todos os veículos foram higienizados na entrada, onde a temperatura das pessoas também foi aferida. Cada um precisou levar cinco quilos de alimentos não perecíveis, por veículo.
Flores foram distribuídas em homenagem ao Dia das Mães, e a apresentação encantou quem, de dentro dos carros, trocou as palmas pela buzina.
A ‘Campanha Montanhista Solidário’ foi uma ação organizada dentro do próprio batalhão, que, entre os militares, arrecadou cerca de 3,5 toneladas de alimentos.
Pessoas em mais de 60 veículos assistiram ao show, e, juntas, doaram 500 kg de alimentos. As doações serão entregues a dez instituições filantrópicas da cidade, que vão garantir a alimentação de milhares de famílias petropolitanas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo