Parceiros



Presidente da Câmara Municipal de Cantagalo morre por complicações da Covid-19

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

O vereador Paulo Henrique Ferreira (Paulinho), presidente da Câmara Municipal de Cantagalo, morreu no fim da noite deste domingo (9/05) por complicações da Covid-19. Ele estava internado no Hospital de Cantagalo e teria sido intubado na última sexta (7).
O vereador Paulo Henrique Ferreira, conhecido como Paulinho, foi eleito vereador por quatro mandatos e era o atual presidente da Câmara Municipal de Cantagalo. Sempre sereno em suas palavras e sábio em suas explanações, certamente contribuiu muito com suas ações para uma Cantagalo melhor.
Ele estava afastado de suas funções no Legislativo há cerca de 15 dias, com suspeita de estar contaminado pelo coronavírus, informação que se constatou. Ele foi internado na última semana e precisou ser intubado na última sexta-feira (7), mas infelizmente veio a óbito em decorrência de complicações da Covid-19 no final deste domingo, 9 de maio.
Sua última sessão ordinária, onde presidiu os procedimentos do Legislativo Cantagalense, aconteceu no dia 22 de abril. Depois disso, o vereador Tadeu Leite, ocupou provisoriamente seu lugar na mesa, onde presidiu outras duas sessões. Foi tudo muito rápido e inesperado, como realmente age essa doença imprevisível e mortal.
A Câmara Municipal de Cantagalo publicou no início da madrugada desta segunda-feira (10) um Nota de Pesar sobre o falecimento do presidente do Legislativo Cantagalense.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo