Parceiros



Programa “Saúde no Seu Bairro” leva carreta de exames para a Praça São Sebastião

Autoria: Secom/PMTR  |  Fotos: Divulgação

Nesta quinta-feira, 13, Três Rios deu início às atividades da Carreta de Exames, que faz parte do Programa “Saúde no Seu Bairro”. Por meio da iniciativa, a população trirriense pode realizar exames em uma unidade móvel, que percorrerá diversos locais do município.
Os exames ofertados para a população hoje, na Praça São Sebastião, são: Mamografia Digital, Densitometria Óssea, Ecocardiograma, Ultrassonografia, Raio-X Digital. A expectativa é que 200 pessoas sejam atendidas ao longo do dia.
Com a ação, a Secretaria de Saúde de Três Rios tira da fila de espera centenas de exames que aguardavam para serem realizados. Os agendamentos dos exames estão sendo realizados de acordo com as demandas reprimidas, que não foram agendados nos últimos dois anos, que estavam na sala de regulação e nas Unidades Básicas de Saúde.
Apenas pacientes agendados podem procurar o serviço e cada UBS entra em contato com os pacientes para avisar as datas e horários para a realização dos exames.
A carreta de exames, do programa “Saúde no seu bairro”, permanece nos dias 13 e 14 de maio na Praça São Sebastião; já no dia 15, é a vez do bairro Purys, na quadra poliesportiva da localidade.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo