Parceiros



Secretaria de Estado de Trabalho e Renda divulga 502 oportunidades de emprego

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Nesta semana, a Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) disponibiliza, 502 oportunidades, através do Sistema Nacional de Emprego (Sine), para as regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana do Rio de Janeiro. O sistema realiza uma análise comparativa do perfil profissional de cada candidato cadastrado com o da vaga disponibilizada pela contratante. Por isso, é importante que o cidadão mantenha o seu cadastro atualizado.
Para se inscrever ou atualizar o cadastro, é necessário ir a uma unidade levando seus documentos de identificação civil, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Vagas por região
Na Região Metropolitana, são oferecidas 342 oportunidades. Entre as opções, destacam-se 45 vagas para auxiliar de linha de produção. Além de vagas para açougueiro, fiscal de prevenção de perdas, tesoureiro, entre outras.
Moradores da Região Serrana podem se candidatar a uma das 150 vagas oferecidas. Entre elas, 51 vagas para técnico de suporte de TI e 20 para agente administrativo. Além de vagas para mecânico, pedreiro e outras.
Na Região do Médio Paraíba estão sendo oferecidas 10 oportunidades para as funções de auxiliar de limpeza, eletricista bobinador, eletrotécnico, mecânico de manutenção de ar condicionado, motorista de caminhão, oficial de serviços gerais na manutenção.

Cadastro
Para consultar as oportunidades e as informações sobre remuneração e exigências de cada função, o candidato deve ser cadastrado no programa Sine e realizar a consulta de maneira presencial em uma unidade da rede ou através dos canais digitais: empregabrasil.mte.gov.br ou aplicativo Sine Fácil.
O cadastro também pode ser realizado através do envio do currículo para o e-mail vagas@trabalho.rj.gov.br. Pelo mesmo canal é possível esclarecer dúvidas.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo