Parceiros



Secretaria de Saúde distribui mais 1.063.260 de doses de imunizantes aos 92 municípios nesta quarta-feira

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

SES alerta para a importância do retorno da população aos postos para receber a segunda dose e garantir a eficácia da vacina

A Secretaria de Estado de Saúde (SES) realiza, nesta quarta-feira (23.06), a entrega de 1.063.260 de doses da vacina Oxford/Astrazeneca aos 92 municípios do estado. Todos os imunizantes serão destinados para a aplicação da segunda dose do esquema vacinal.
Rio de Janeiro, Volta Redonda e Niterói fizeram a retirada dos imunizantes ontem (21.06) e hoje (22.06), da Coordenação Geral de Armazenagem (CGA) da SES, em Niterói. Para os demais 89 municípios, a entrega será realizada por caminhões e vans que começam a sair da CGA às 7h, com escolta da Polícia Militar.
A SES alerta para a importância de os municípios continuarem avançando no processo de vacinação contra a Covid-19 e que a população retorne para receber a segunda dose. Apenas assim é possível alcançar a completa eficácia da vacina. Estudos mostram que todas as vacinas disponíveis no Brasil são eficazes contra as variantes identificadas até o momento.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo