Parceiros



Membros do Conselho Municipal de Segurança Alimentar tomaram posse nessa quinta em Três Rios

Autoria: Secom/PMTR  |  Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, deu posse ao novo Conselho Municipal de Segurança Alimentar/CONSEA, na última quinta-feira. O Conselho tem o objetivo de fiscalizar, propor e deliberar sobre a Política de Segurança Alimentar no Município.
A importância do Conselho se insere na garantia de órgãos que atuam para diminuir a ocorrência da fome, formando um conjunto de ações da Gestão Municipal que buscam garantir a segurança alimentar e nutricional e o direito humano à alimentação adequada.
As secretarias de Educação, Meio Ambiente, Saúde e Defesa Civil, Assistência Social e Direitos Humanos representam o Governo Municipal no Conselho, escolhido para o biênio de 2021/2023. O Conselho ainda é composto por membros da Sociedade Civil Organizada.
Para saber os nomes dos membros, acesse o link: https://tresrios.rj.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/DECRETO-COMSEA-2021.pdf

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo