Tel: +55(24) 2271-1124  |  Email: folha@folhapopular.net.br




Parceiros



Com RJ-170 abandonada, chuva volta castigar distrito de Cantagalo

Autoria: Serranews  |  Fotos: Divulgação

A forte chuva que caiu sobre o interior do Rio de Janeiro também voltou atingir o distrito de São Sebastião do Paraíba, em Cantagalo, na Região Serrana, mais precisamente, a rodovia RJ-170 que liga a sede ao quarto distrito.
A estrada – que é mais uma abandonada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado do Rio de Janeiro (DER-RJ) – está em péssimas condições e dificulta a passagem de veículos.
A massa asfáltica que cobre a descida da serra foi praticamente toda arrancada com a força das águas durante a noite de segunda-feira (14). Choveu cerca de 45mm em 1 hora.
Produtores rurais estão tendo dificuldades para o transporte e escoação rural, não somente pela estrada estadual, mas também nas estradas vicinais do município que foram atingidas.
A vice-prefeita Emanuela Teixeira (Patriota), mesmo com dificuldades de locomoção, esteve visitando as estradas junto das autoridades para recuperação parcial, até que as chuvas deem uma trégua.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo