Parceiros



Trecho alagado da rodovia RJ-242 recebe intervenção da prefeitura de Sumidouro

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

As chuvas também não dão trégua para a cidade de Sumidouro e os que mais sofrem são os moradores da zona rural, que são extensas na cidade.
Os moradores do distrito de Soledade II, estão tendo grandes dificuldades para trafegarem no trecho alagado da Rodovia RJ 242, que liga o distrito de Conquista em Nova Friburgo a localidade de Água Quente, na zona rural de Teresópolis. O trecho em questão fica bem próximo à divisa dos municípios de Sumidouro e Teresópolis.
A Secretaria Municipal de Obras, Transportes, Serviços Públicos e Meio Ambiente de Sumidouro em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura fez o reparo do trecho com a aplicação de bica corrida e a utilização de maquinário para correção momentânea do leito da pista. Foi destacado pelas Secretarias que outras estradas vicinais nas localidades de Boa vista, Lajeado, Balança, São Caetano, Dona Mariana, entre outras. Ainda foi informado que as emergências serão atendidas o mais rapidamente possível dentro do cronograma de serviços, sendo disponibilizado o telefone (22) 2531-2143 para a população.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo