Parceiros



Quarta rodada da Copa Rio Sul tem em quadra Sapucaia e Paraíba do Sul nesta quarta-feira (25)

Autoria: Redação  |  Fotos: Divulgação

Equipes jogam em seus domínios

 

Nesta quarta-feira (25), tem início a quarta rodada da Copa Rio Sul de Futsal para os times do Centro-Sul Fluminense.

Jogando no Ginásio Poliesportivo Durval Vieira, em Anta, o time de Sapucaia tenta a sua primeira vitória no Grupo D na competição enfrentando a equipe de Vassouras, que é a líder da chave.

O time sapucaiense vai jogar de portões fechados devido a punição que sofreu devido uma torcedora ter arremessado água na direção do árbitro da partida e na quadra de jogo quando enfrentou Resende pela segunda rodada.

Já Paraíba do Sul, vai tentar seu primeiro ponto na competição jogando contra Pinheiral no Ginásio da Escola Municipal Arcanjo Antônio Lopes. O time visitante também não marcou pontos no Grupo E, que tem como líder a equipe de Mendes.

galeria de imagens desta notícia

deixe seu comentário



 



comentários

Os comentários não expressam a opinião da Folha Popular ou de seus representantes e colaboradores e são de inteira responsabilidade das pessoas que os escreveram.

Nenhum comentário



outras notícias



A Folha

Capa
Expediente
Contato

Redes Sociais

Facebook
Twitter
Youtube

Segurança

Acesso Restrito
Webmail

Assine nossa NewsLetter !

Por favor, digite seu Nome e Email

Digital Newsletter

Para cancelar inscrição, por favor clique aqui» .

Voltar ao topo